sexta-feira, 1 de abril de 2016

Prefeitura inicia construção de Centro de Zoonoses em Morro Agudo

A Prefeitura de Morro Agudo iniciou na primeira quinzena de março a construção de um Centro de Zoonoses, em uma área do Projeto Cedro, mais conhecido como “Fazendinha”.
O prefeito Amauri Benedetti em visita a construção na última quarta-feira (30), disse que o Centro de Zoonoses é uma obra muito importante, porque irá minimizar um antigo problema de Morro Agudo que são os animais abandonados pelas ruas da cidade e terá um local adequado para abrigar os cães e gatos que sofrem pelas ruas da Cidade.
“Juntamente com o Centro de Zoonoses serão desenvolvidas políticas de controle de natalidade dos animais, como programas de castração, o que a médio prazo resolverá de vez o problema de animais abandonados nas ruas de Morro Agudo”, fala o prefeito Amauri.
O secretário de Obras e Serviços Públicos, Luiz Antônio Cabral Júnior informa que o Centro de Zoonoses de Morro Agudo será um prédio moderno de aproximadamente 80 m², com dependências bem definidas e contará com uma recepção, copa, sala de cirurgia, banheiro gatil e banheiro canil, além dos boxes onde os animais ficarão até a adoção.

“Com este prédio e um trabalho bem coordenado, o Centro de Zoonoses certamente irá atender as necessidades de Morro Agudo”, conclui o prefeito Amauri Benedetti. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário