sexta-feira, 8 de abril de 2016

Prefeitura de Morro Agudo sorteou 50 bolsas de estudos para universitários

A Prefeitura Municipal de Morro Agudo no último domingo, dia 03, realizou mais um sorteio do Programa de Concessão de Bolsas de Estudos, cujo número de bolsas foi ampliado pelo quarto ano consecutivo. Em 2013, foram sorteadas 30 bolsas; seguida de 35 em 2014; 40 em 2015 e nesse ano, ao todo foram sorteadas 50 bolsas. O sorteio foi promovido no Auditório Euclides Borges da Silva, em Morro Agudo.
Para a secretária de Educação, Maria das Graças Saab Benedetti, as bolsas sorteadas vão contribuir diretamente para que os alunos realizem o sonho de concluir uma faculdade e assim terem uma formação superior.
O prefeito Amauri Benedetti relembrou que durante a campanha eleitoral em 2012 seus adversários políticos afirmavam se ele fosse eleito terminaria com este benefício, que na época atendia apenas 30 universitários.
“Na campanha eleitoral meus opositores me atacavam dizendo que se eu fosse eleito acabaria com o Programa de Bolsas, mas a população está vendo quem realmente dizia a verdade. Estou muito feliz, pois ampliamos de 30 para 50 o número de bolsas de estudos sorteadas para os universitários e provando a cada ano para os morroagudenses que falamos a verdade, além de manter ampliamos o programa de concessão de bolsas”, disse o prefeito Amauri.

O presidente da Comissão Responsável pelo Programa de Concessão de Bolsas, José Sérgio Tostes, informa que os sorteados receberão a visita de uma assistente social para confirmar as informações declaradas no ato da inscrição, para efetivamente receber a bolsa de estudos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário