sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Amauri Benedetti prestigia posse do novo secretário estadual de Logística e Transportes


O prefeito de Morro Agudo, Amauri Benedetti, no último dia 7, prestigiou a posse do deputado federal Duarte Nogueira Junior à frente da Secretaria Estadual de Logística e Transportes, no DER (Departamento de Estradas de Rodagem), em São Paulo.

Na ocasião, o prefeito Amauri Benedetti agradeceu o Secretário pelo convite, parabenizando-o e desejando sucesso na nova pasta.

Em conversa com o Secretário Duarte Nogueira, o prefeito Amauri  comentou sobre a última tragédia ocorrida na ponte Morro Agudo-Viradouro e reforçou o pedido - já feito há meses – da construção de uma ponte de mão dupla para oferecer mais segurança aos motoristas.

Duarte Nogueira, que intercedia junto ao antigo Secretário disse que agora frente a pasta responsável por esse tipo de obra, irá dispensar uma atenção especial para o pedido do prefeito Amauri Benedetti.

“Duarte Nogueira conhece a realidade da região e em especial a de Morro Agudo, por isso tenho certeza que como secretário de Logística e Transportes trará conquistas importantes para Morro Agudo”, disse o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário