sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Prefeito Amauri assina escritura da área do Distrito Industrial


O prefeito Amauri Benedetti, de Morro Agudo assinou na última quarta-feira (dia 28) a escritura na qual, o município de Morro Agudo passa a ter oficialmente uma área para a implantação do Distrito Industrial, fato inédito na história da Cidade.

Acompanhado de representantes do Cartório de Registros de Imóveis, Amauri Benedetti recebeu em seu gabinete para assinar a escritura da área adquirida pela Prefeitura, os ex-proprietários das duas glebas de terra, sendo eles o agricultor Roberto Cardoso e suas filhas Marina e Mariana; os empresários Fabio Tondim e seus sócios Walter de Souza, Sandro Esteves e Marcio J. de Carvalho, representado pela contadora Hidinéia Hipólito, cio J. de Carvalho.

O prefeito Amauri Benedetti agradeceu a todos pela sensibilidade que tiveram durante a negociação e por entenderem a grandiosidade do projeto do Distrito Industrial.

As pessoas presentes ao ato de assinatura, parabenizaram o Prefeito pela iniciativa de buscar novas alternativas de geração de emprego e renda para a Cidade, no momento em que o país atravessa uma grave crise.

Para o prefeito Amauri, o dia 28 de janeiro, foi histórico para Morro Agudo, especial para todos que verdadeiramente gostam da Cidade e um dia triste para aqueles que duvidaram e torciam contra o sucesso das negociações.

“Na pessoa do agricultor Roberto Cardoso, homem sério e de ilibada história de vida, agradeço e cumprimento seus familiares, bem como os empresários Fabio, Márcio, Sandro e Walter pela sensibilidade e seriedade com que negociaram conosco. Também quero ressaltar a importância desse dia que entra para a história de Morro Agudo e compartilhar a minha felicidade com todos aqueles que torcem pelo desenvolvimento de nossa cidade”, disse o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário