sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Prefeitura ofereceu brinquedos e trenzinho gratuitamente às crianças no aniversário de Morro Agudo


Como parte das comemorações do aniversário de Morro Agudo no dia 06, pela primeira vez a Prefeitura Municipal ofereceu brinquedos e trenzinho gratuitamente às crianças que foram à Praça da Matriz.

Normalmente, entretenimentos como esses são oferecidos somente no Dia das Crianças, porém nesse ano, oprefeito Amauri Benedetti disponibilizou no Aniversário da Cidade, a fim de oferecer mais diversão às crianças morroagudenses.

O parque montado na Praça da Matriz contou com diversos tipos de brinquedos motorizados e infláveis, onde as crianças puderam se divertir à vontade.

No entanto, a “Locomotiva do Homem Aranha” fez a alegria da galerinha desfilando e anunciando o aniversário de 80 anos de Morro Agudo, além de levar diversão pelas ruas da cidade com a irreverência dos personagens que a todo o momento dançavam e interagiam com as pessoas.

“Proporcionamos alegria e entretenimento à todos os cidadãos morroagudenses. Para os maiores fizemos shows nas noites de segunda e terça-feira e para as crianças oferecemos o parque e o trenzinho gratuitamente na manhã de terça-feira”, disse o Prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário