sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Prefeito Amauri Benedetti entrega mais de 15 mil pedaços de bolo à população em comemoração ao aniversário de Morro Agudo


Na manhã de terça-feira, dia 6, após acompanhar a abertura das atividades esportivas no Centro de Lazer, em comemoração ao Aniversário de Morro Agudo, o prefeito Amauri Benedetti dirigiu-se à Praça da Matriz, para na companhia da vice-prefeita Dra. Teresinha e de alguns vereadores, distribuiu mais de 15 mil pedaços de bolo à população.

Após a entrega do bolo na Praça, Amauri Benedetti foi para o bairro Santo Inácio e de casa em casa cumprimentou os moradores, desejando um feliz ano novo e entregando os pedaços de bolo.

Segundo o Prefeito, ele gostaria também de entregar o bolo em todas as casas de Morro Agudo. “Queria muito poder entregar o bolo em todas as casas da Cidade, mas por ser praticamente impossível fazer isso, convidamos a população para ir à Praça da Matriz onde entregamos mais de 15 mil pedaços de bolo. E no Santo Inácio fomos de casa em casa cumprimentando e entregando o bolo nas mãos dos moradores do Bairro”, disse Amauri.

A Administração Municipal também determinou que fosse entregue bolo às entidades como Albergue Noturno Amor de Mãe, Casa Abrigo, Coopemar, Lar Feliz  e Hospital São Marcos.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário