sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Fundo Social entregou 60 certificados ás concluintes de três cursos de capacitação profissional


O Fundo Social de Solidariedade de Morro Agudo, representado por sua presidente, Gabriela Ângelo Benedetti, entregou um número histórico de certificados para as concluintes de cursos de capacitação profissional, no final do ano.

Ao todo foram entregues 60 certificados, sendo 28 para a turma do Curso de Depilação/Design de Sobrancelhas, 07 para o de Corte e Costura e 25 para os do curso de Padaria Artesanal.

O objetivo do Fundo Social e da Secretaria de Cidadania é capacitar e qualificar jovens e adultos para o mercado de trabalho e encaminhá-los para uma profissão, além de desenvolver e articular bens e serviços que possam colaborar com situações emergenciais e ou a inclusão de emprego e renda.

A entrega dos certificados contou com a presença do prefeito Amauri Benedetti, da secretária municipal de Cidadania Regina Sacoman e das orientadoras Vera Marivane Zeferino Galvani, Aparecida de Fátima Hipólito Beletato e Claudia Maia Batista Nascimento.

A presidente do Fundo Social Gabriela Ângelo Benedetti agradeceu á sua equipe que colaborou para que tantas mulheres pudessem receber uma nova profissão e também falou de seu contentamento pela força de vontade de cada uma das participantes, bem como do prefeito Amauri Benedetti, que apoia as iniciativas de promover ações de formação e capacitação para que aja alternativa de trabalho e renda.

Informações a respeito dos próximos cursos e disponibilidade de profissionais já habilitados podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Cidadania ou pelo telefone 3851-3005.




Nenhum comentário:

Postar um comentário