sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Prefeitura de Morro Agudo não fará carnaval e demais eventos serão promovidos normalmente


Seguindo o exemplo de algumas cidades da região como Ribeirão Preto, Sertãozinho, Jaboticabal, Barretos e várias outras, Morro Agudo também não realizará o Carnaval este ano.

As ações de cortes de gastos apresentadas até o momento pelos Governos Estadual e Federal indicam uma possível queda de arrecadação e isso deverá ter efeito direto nas contas dos municípios, o que tem preocupado e feito com que diversas Prefeituras abram mão da realização de alguns eventos.

“Sabemos da importância de proporcionar entretenimento à população, porém, diante do cenário de recessão que o Brasil atravessa, temos que manter o foco em nossas prioridades e direcionar todos os recursos possíveis para a concretização dos trabalhos já iniciados e que são essenciais para o nosso povo”, afirma o prefeito Amauri Benedetti.

Ainda de acordo com as informações do prefeito Amauri, com exceção do Carnaval o calendário de eventos da Prefeitura de Morro Agudo para o restante do ano segue normalmente e ainda deverá contar com uma novidade que em breve será anunciada por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário