sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Prefeitura inicia na próxima semana reforma e climatização do Velório Municipal


Próprio municipal não passava por reformas significativas desde sua inauguração em 1992

 

A Prefeitura de Morro Agudo começará na próxima semana a reforma do prédio do Velório Municipal e para dar início às obras, o prefeito Amauri Benedetti assinou a ordem de serviço.  Além da reforma de todas as dependências, as salas do Velório serão climatizadas.

Devido a grande reforma que acontecerá simultaneamente em todas as áreas do prédio, os corpos serão velados no Ginásio de Esportes Pacão durante a execução das obras.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Luiz Antônio Cabral Junior explicou que somente depois de conversar com os profissionais de uma funerária é que foi decidido utilizar o Ginásio de Esportes, provisoriamente, como velório.

Segundo Cabral Junior, a Prefeitura procurou prédios mais próximos ao Cemitério para alugar, no entanto, como o local deve dispor de banheiros masculinos e femininos, cozinha e amplo espaço, não foi encontrado nenhum prédio com essas especificações.

O prefeito Amauri Benedetti reconhece o transtorno que essa mudança momentânea trará, no entanto, a reforma do Velório é extremamente necessária.

“Sei de todos os transtornos que essa mudança de local dos velórios causará, mas a reforma e a climatização do local  é de extrema necessidade devido às condições em que o local se encontra e fundamentais para proporcionar o máximo de conforto às pessoas no momento de tristeza em que se perde um ente querido”, falou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário