sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Programa Morro Agudo Mais Saudável atrai grande público e se torna a sensação da temporada


As tardes no Centro de Lazer Municipal nesse verão são de muita animação esportiva e mudanças de hábito

 

O Programa “Morro Agudo Mais Saudável”, idealizado pela atual Administração Municipal e promovido pela Secretaria de Esportes, é a sensação dessa temporada de férias e está atraindo grande número  de pessoas para praticar atividades físicas com acompanhamento de profissionais.

O “Morro Agudo Mais Saudável” que desde 2014 funciona durante as quatro estações do ano, disponibiliza atividades esportivas gratuitamente a todos os interessados e conta com a orientação de professores especializados em cada modalidade, além do acompanhamento de nutricionistas.

As modalidades e horários são:

. Hidro Zumba: segundas e quartas-feiras, ás 18h15;

. Body Jump Circuito Step: segundas e quartas-feiras, ás 18h15;

. Body Combat: segundas e quartas-feiras, ás 19h00;

. Hidroginástica: terças e quintas-feiras, ás 08h00; 

. Hidroginástica: terças e quintas-feiras, ás 18h00;

. Zumba: terças e quintas-feiras, ás 18h15.

 

Desde o início de janeiro foram implantadas as aulas de Natação para crianças e adolescentes, com idade entre 06 a 15 anos, de terças a sexta-feira.

O Programa “Morro Agudo Mais Saudável” foi estendido também para os moradores do bairro Santo Inácio, com acompanhamento de profissionais de Educação Física, Fisioterapeuta e Nutricionista.

O supervisor de Esportes Wesley Araújo fala que o objetivo é colocar a população morroagudense para praticar atividades físicas a fim de evitar o sedentarismo que causa muitos problemas à saúde.

”Por determinação do prefeito Amauri Benedetti, o Programa “Morro Agudo Mais Saudável”  teve a grade de aulas totalmente reestruturada, a fim de oferecer melhor qualidade de vida aos morroagudenses que participam o ano inteiro”, disse o Supervisor de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário