sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Amauri vistoria a reforma do Velório Municipal a ser reinaugurado em novembro

No final da última semana o Prefeito de Morro agudo, Amauri Benedetti, acompanhado do secretário de Obras e Serviços Urbanos, Luiz Antônio Cabral Junior, visitou algumas obras da Prefeitura em andamento e vistoriou os últimos detalhes da reforma, remodelação e climatização do prédio do Velório Municipal.
O prefeito Amauri Benedetti verificou a reforma em todo o prédio, bem como as adequações para melhorarem a acessibilidade dos portadores de necessidades especiais. O Prefeito também verificou e testou o sistema de climatização, além de determinar a instalação de bebedouros de água e estofamento dos bancos de alvenaria.
Para o secretário de Obras, Cabral Junior - o prédio que não passava por reformas significativas desde a sua inauguração em 1992 - agora está totalmente reformado, remodelado e climatizado para oferecer um pouco mais de conforto às famílias nos momentos de dor quando se perde um ente querido.
A obra está na fase final, restando apenas alguns detalhes a serem concluídos e deverá ser reinaugurado no próximo mês de novembro.

“A reforma, remodelação e climatização do prédio do Velório Municipal estão praticamente prontas, faltando apenas alguns detalhes que, assim como os bebedouros de águas e os estofamentos dos bancos de alvenaria, já mandei providenciar e em novembro entregaremos mais essa conquista à população morroagudense”, conclui  o Prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário