sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Cíntia e José Sergio vão na contramão da crise e inauguram mais uma loja, a Camarin

Na contramão da crise, o casal Cíntia Denipotti e José Sergio Tostes inauguram amanhã, dia 3, às 10 horas, mais uma loja, a Carmarin especializada em roupas femininas adulto.
A Camarin conta também com mais uma sócia: Neide Aparecida de Souza Tostes e fica na Rua Francisco Marcolino Junqueira, nº 148 (esquina com a Mamãe Coruja) em Morro Agudo.
A loja Camarin, vai oferecer apenas roupas da Dzarm, marca de Moda Urbana para o público feminino, para as mulheres marcarem presença por onde passar. Os novos modelos foram inspirados em tendências internacionais, com muita sofisticação, mas sem deixar de lado o excelente custo benefício que toda mulher adora.
Voltada para o público feminino a partir de 18 anos, a DZARM acredita que toda mulher é poderosa por natureza e quer fixar sua presença por onde passa. Com o objetivo de ser uma aliada das consumidoras na expressão do poder por meio das roupas, a DZARM não se rende aos estereótipos e aos clichês de sensualidade.

A marca possui divisão do portfólio em produtos por categorias Day, Work e Party, além de uma linha de alfaiataria mais descolada para mulheres modernas e da linha de acessórios. Atualmente, está presente em lojas multimarcas espalhadas por todo o Brasil, com maior capilaridade em cidades do interior do país. 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário