sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Prefeitura de Morro Agudo reinaugura prédio do Núcleo de Saúde da Família 4
A Prefeitura de Morro Agudo reinaugurou o prédio do Núcleo de Saúde da Família 4 “Hilda Ramos de Souza”,  na última sexta-feira (23), com a presença de centenas de pessoas que prestigiaram a solenidade que enalteceu a conquista dos profissionais que trabalham naquela Unidade de Saúde e os moradores da região, que agora contam com um prédio amplo e moderno.
O prefeito Amauri Benedetti e a vice-prefeita Dra. Teresinha Sacoman ofereceram um mimo à médica da família Ana Carolina Zanin Sacoman e à enfermeira Susana Pontes, homenageando assim toda a equipe do Núcleo.
Amauri e Dra. Teresinha também homenagearam a enfermeira Hilda Ramos de Souza, que dá nome à unidade. Na oportunidade, ambos parabenizaram e agradeceram à Hilda Ramos pela dedicação e comprometimento com que sempre atuou e atua na área de saúde do Município.
Durante seu discurso, o prefeito Amauri Benedetti agradeceu à todos pela presença, destacando que a população morroagudense não merece ser atendida em casas improvisadas, como era o caso do Núcleo 4, mas sim em unidades que ofereçam boas condições de trabalho aos profissionais e bom atendimento aos pacientes.

O Prefeito falou de algumas das principais obras de sua gestão e disse não entender porque a oposição insiste em criticar as conquistas de seu governo, que também são conquistas do povo de Morro Agudo. Ele disse que a próxima inauguração de sua Administração será a da reforma, remodelação e climatização do Velório Municipal, em novembro.








Nenhum comentário:

Postar um comentário