sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Festa da Paz neste ano terá Marcha para Jesus em data a ser definida

O prefeito de Morro Agudo, Amauri Benedetti no dia 7, recebeu em seu gabinete os pastores de diversas denominações para discutirem a realização da Festa da Paz desse ano.
O prefeito Amauri expôs a difícil situação financeira do Município, devido a queda dos repasses por parte do governo federal nos últimos três meses, inclusive deixou os documentos à disposição para que pudessem comprovar a veracidade das informações, e pediu sugestões aos pastores para tomar a melhor decisão quanto a Festa da Paz.
Após as sugestões, chegou-se ao consenso de que o melhor seria promover uma festa de menor porte, mas que cumpra seu papel de evangelizar, ficando acertado que serão promovidos dois dias de Festa da Paz, na Praça da Matriz, porém com um atrativo a mais: a "Marcha para Jesus".

O evento será realizado em uma sexta-feira e sábado, datas ainda não definidas. Na sexta-feira, o evento terá início com a “Marcha para Jesus”, percorrendo diversas ruas da Cidade e terminará com um show na Praça da Matriz e no sábado, haverá um grande show. As igrejas participarão da organização do evento e montará barracas para a venda de produtos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário