sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Prefeitura de Morro Agudo promoveu festas em comemoração ao Dia das Crianças

A Prefeitura de Morro Agudo no último final de semana promoveu festas em comemoração ao Dia das Crianças, começando na manhã de sábado (dia 10), no bairro Santo Inácio, continuando no domingo (dia 11), na Praça Central de Morro Agudo.
As crianças do bairro Santo Inácio e das fazendas vizinhas receberam pipoca e se divertiram muito no trenzinho de dois andares que fez a alegria de todos, gratuitamente.
Na Praça Central em Morro Agudo, milhares de crianças se divertiram  nos diversos brinquedos e nos dois trenzinhos que ficaram a disposição durante todo o dia. As crianças também puderam interagir e ganharam vários brindes durante as brincadeiras do Palhaço Saradim, no palco da Praça.
O secretário municipal de Cultura, Elton Martins disse que as festividades em comemoração ao Dia das Crianças transcorreram em clima de muita tranquilidade, e nem mesmo o calor e o sol forte atrapalharam o evento que recebeu um grande número de pessoas.

As Secretarias de Saúde e de Esportes, bem como as equipes da Cozinha Piloto e de apoio também contribuíram para o sucesso dos eventos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário