sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Morro Agudo conta com mais uma loja: é a Camarin inaugurada no último sábado, dia 3

No último dia 3, foi inaugurada a mais nova loja de roupas femininas, a Camarin. Representando a Dzarm  em Morro Agudo, os sócios Cíntia D. Fantaccini Tostes, José Sergio S. Tostes e Neide Aparecida de Souza Tostes acreditam no potencial de Morro Agudo e na contramão da crise, receberam os amigos e clientes na manhã do último sábado, para conhecer  a Carmarin especializada em roupas femininas adulto e acessórios.
A Camarin oferece apenas roupas da Dzarm, marca de moda urbana para as mulheres marcarem presença por onde passar. Os novos modelos foram inspirados em tendências internacionais, com muita sofisticação, mas sem deixar de lado o excelente custo benefício que toda mulher adora.
Voltada para o público feminino a partir de 18 anos, a DZARM acredita que toda mulher é poderosa por natureza e quer fixar sua presença por onde passa. Com o objetivo de ser uma aliada das consumidoras na expressão do poder por meio das roupas, a DZARM não se rende aos estereótipos e aos clichês de sensualidade.
A marca possui divisão do portfólio em produtos por categorias Day, Work e Party, além de uma linha de alfaiataria mais descolada para mulheres modernas e da linha de acessórios.

A Camarin fica na Rua Francisco Marcolino Junqueira, nº 148 (esquina com a Mamãe Coruja) – telefone: 3851-3227, em Morro Agudo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário