sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Contas de 2013 do prefeito Amauri Benedetti são aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado

As contas do prefeito Amauri Benedetti, de Morro Agudo, referentes a 2013 - primeiro ano de seu mandato, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP).
No processo TC-002007/126/13, pelo voto do conselheiro e relator, Renato Martins Costa e dos conselheiros Dimas Eduardo Ramalho, presidente, e Edgard Camargo Rodrigues, a Câmara se pronunciou favorável à aprovação das contas da Prefeitura de Morro Agudo.
O prefeito Amauri Benedetti fala que a aprovação das contas do exercício de 2013, mostra que a Administração Municipal está no caminho certo e seu secretariado, bem como todos os servidores estão de parabéns.
“O parecer favorável do TCE referentes às contas de 2013 indica que, apesar das dificuldades, conseguimos caminhar bem e isso é uma conquista da equipe administrativa e de todos os servidores públicos que tanto se dedicam e por isso merecem os parabéns”, disse o prefeito Amauri.

As análises das contas sempre se referem ao exercício anterior, ou seja, nesse ano o Tribunal está analisando as contas de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário