sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Hoje (dia 23), a Prefeitura de Morro Agudo reinaugura o Núcleo de Saúde da Família 4

A Prefeitura de Morro Agudo reinaugura hoje, dia 23, às 16h00, o Núcleo de Saúde da Família 4. O prédio foi ampliado, totalmente reformado e climatizado, com as devidas adequações para melhor atender a população.
Anteriormente, o prédio localizado na Rua Maria Liporine Meirelles, nº 466, era uma simples casa adaptada para atender os pacientes, agora no entanto, transformou-se em um local apropriado para receber os moradores da região da Unidade.
O prefeito Amauri Benedetti fala que as adequações e a reforma total do prédio do Núcleo tem por objetivo oferecer mais conforto aos profissionais que trabalham no local e melhor atendimento à população.
As benfeitorias poderão ser notadas desde a chegada, que conta agora com uma fachada característica de unidade de atendimento, passando pela recepção e sala de espera que, assim como os consultórios e as salas de procedimentos, foram climatizadas.
A equipe da Unidade é composta por 1 médica da família que atende durante o todo o dia; 1 enfermeira padrão; 2 técnicas em enfermagem; 2 recepcionistas; 5 agentes comunitários de saúde; 1 auxiliar de serviços; 1 nutricionista; 1 dentista e 2 auxiliares.
O prédio do Núcleo de Saúde 4 dispõe de recepção; sala de espera; banheiros masculino e feminino (com acessibilidade para os pacientes portadores de necessidades especiais); sala de vacina; sala de enfermagem; sala de pré e pós consulta; sala de procedimentos; sala de curativos; sala de medicação; sala dos agentes de saúde; sala de reunião; banheiros (masculino e feminino) para funcionários; consultórios médico e odontológico, e cozinha.

Na última quarta-feira (dia 21), o prefeito Amauri Benedetti visitou a Unidade para acompanhar a finalização dos trabalhos e os últimos detalhes dos preparativos para a reinauguração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário