sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Aberto o Núcleo de Saúde da Família


Na última segunda-feira, dia 8, foi aberto o novo Núcleo de Saúde da Família 7, que funcionará provisoriamente no Centro Comunitário do Jardim Marina, até a conclusão das obras do novo prédio, na Avenida Lourenço Bueno de Camargo Filho.

A nova unidade de atendimento conta com uma equipe completa de Saúde da Família composta por médico, enfermeira, atendente e agentes comunitários de saúde que está à disposição dos moradores do Jardim Marina e do Jardim Europa.

Diversas autoridades participaram da entrega do Núcleo 7, dentre elas  o prefeito Amauri Benedetti, o presidente da Câmara Darci Martins da Silva, o vereador Wanderley Messias, o secretário de Saúde Sebastião Cognetti e grande número de moradores de ambos os bairros.

“Esse é mais um compromisso cumprido com a população. Em breve, será entregue um amplo e moderno prédio. Sabemos que saúde não pode esperar e por isso a partir de hoje essa equipe começa a trabalhar nos  dois bairros. Nossos esforços serão cada vez maiores em prol da saúde morroagudense”, disse o prefeito Amauri.


Nenhum comentário:

Postar um comentário