sexta-feira, 12 de setembro de 2014

LABOR - Laboratório de Análises Clínicas foi reinaugurado e desde segunda-feira atende em novo endereço


Na última segunda-feira, dia 8, o LABOR - Laboratório de Análises Clínicas reinaugurou suas instalações no novo endereço, à Rua Sebastião Antônio Muniz, nº 111 (em frente ao Centro Ambulatorial do Hospital - Pronto Socorro), em Morro Agudo. 

O principal objetivo da mudança de endereço é atender melhor seus clientes e no dia da reinauguração, o primeiro paciente a ser atendido, recebeu como brinde uma panela elétrica.

 O LABOR iniciou suas atividades em Morro Agudo em setembro de 1981, anexo ao Hospital São Marcos da Sama, completando exatamente 33 anos de dedicação à saúde da população morroagudense.

O LABOR é coordenado pelos sócios, farmacêutica Maria Helena Tescarolo e pelo biomédico Carlos Alberto Gomes e filiado ao Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ), qualificando o desempenho do Laboratório.

O biomédico “Carlinhos”, como é conhecido, fala que o objetivo da equipe é oferecer suporte aos médicos através dos exames laboratoriais, proporcionando-lhes uma melhor definição quanto ao diagnóstico de cada paciente. “É através da ética, seriedade e responsabilidade que realizamos um trabalho com qualidade e credibilidade”.

Ele agradece a Deus pela oportunidade de estarem atendendo em um novo espaço, assim como à diretoria do Hospital São Marcos, seus colaboradores e Corpo Clínico, e á todos que confiam no trabalho do LABOR e convida à todos para conhecer o novo prédio.

Novo endereço: Rua Sebastião Antônio Muniz, nº 111 (em frente ao Centro Ambulatorial do Hospital - Pronto Socorro), em Morro Agudo. O telefone continua o mesmo: 3851-1801.






Nenhum comentário:

Postar um comentário