sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Projeto Recriança promove mais uma edição de seu bazar anual


No último dia 3, o Projeto Recriança, promoveu o grande bazar anual com os produtos confeccionados pelos alunos durante as aulas de marcenaria e finalizados nas aulas de artes.

O objetivo é elevar a autoestima dos alunos, capacitá-los profissionalmente para o futuro, descobrir novos talentos, orientá-los para a importância da educação e afastá-los de distorções sociais.

No bazar foram expostos produtos como bandejas, quadros, caixas e mesas em diversos tamanhos, bancos, aparadores, capelas, relicários, aromatizadores, sabonetes e cremes produzidos com muita dedicação pelos alunos do Recriança.

A diretora do Projeto, Ângela Benedetti de Carvalho fala que mais uma vez o bazar superou as expectativas em número de visitantes. “O interesse da população, colabora para a divulgação dos trabalhos pedagógicos desenvolvidos durante o ano  com os alunos”, disse ela.

O Projeto Recriança ainda dispõe de produtos e os interessados podem adquiri-los, na sede do Projeto durante o semestre. Maiores informações, pelo telefone: 3851-6573.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário