sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Professor Vainer Zilli se emociona com homenagem recebido do Rotary Club


Na reunião do dia 4, em comemoração ao “Dia do Professor de Educação Física”, o Rotary Club de Morro Agudo homenageou o professor Vainer Alemano Zilli.

Professor “Vaininho", como é conhecido estava acompanhado da mulher Marlene, dos filhos Natali, dos pais Mario e Maura, da sogra Zulmira, do genro Tiago e da nora Natália. Vainer disse que ficou muito emocionado com a homenagem, que ele não esperava.

O Rotary Club de Morro Agudo tradicionalmente homenageia os profissionais  que se destacam na comunidade pelos relevantes serviços de natureza social prestados, bem como por sua notória conduta ética profissional.

O presidente do Rotary Marco Antônio Figueiredo destacou o bom exemplo de pessoa e profissional do professor Vaininho, acrescentando que ao longo de sua carreira formou diversos atletas, mas sobretudo, formou centenas de cidadãos, contribuindo, assim com a formação física e moral de muitos jovens e crianças, em Morro Agudo.

Ao final, o presidente do Rotary parabenizou o professor Vainer e todos os profissionais de Educação Física, os quais merecem todo o respeito e admiração.
 







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário