sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Em reunião com o Prefeito Amauri, Presidente do Grupo Biosev afirma que usina MB não será fechada


As duas usinas do município de Morro Agudo são muito importantes para a Biosev. A Vale do Rosário é uma das maiores e a MB umas das mais modernas do grupo

 

O Prefeito de Morro Agudo, Amauri Benedetti, recebeu na quarta-feira, 03/09, em seu gabinete o Presidente do Grupo Biosev Bioenergia Rui Chammas.

Diversos assuntos foram tratados durante a reunião, entre eles a parceria do grupo com a Prefeitura, que resultará no repasse de 3% do ICMS das usinas Vale do Rosário e MB para projetos sociais do município.

Outro assunto muito importante foi quanto aos comentários de um possível fechamento da usina MB, o Presidente Rui Chammas foi categórico em afirmar que não existe a possibilidade de fechamento da unidade, uma vez que a mesma é uma das mais modernas do grupo, além de estar em um local com excelente logística.

Rui Chammas afirmou ainda que a unidade Vale Rosário é umas das maiores do grupo e, portanto as duas usinas do município de Morro Agudo são muito importantes para a Biosev Bioenergia.

“Não sei de onde possa ter saído este comentário sobre fechamento de uma das nossas unidades em Morro Agudo; Quero afirmar que não existe a possibilidade de fecharmos a MB, uma vez que esta unidade é moderna e tem ótima produção”, disse o Presidente.

O Prefeito Amauri Benedetti agradeceu ao Sr. Rui Chammas pela parceria do Grupo Biosev com a Prefeitura e ressaltou a tranquilidade que os colaboradores da MB terão a partir de agora com a declaração feita pelo Presidente.

“Só tenho à agradecer pela parceria, uma vez que os recursos provenientes de parte do ICMS das duas unidades do Grupo Biosev serão muito importantes para a continuidade de nossos projetos sociais; Também agradeço ao Presidente Rui  pela tranquilidade que proporcionou aos cidadãos morroagudenses declarando que não há a possibilidade de fechamento da MB e nem da Vale do Rosário”, disse Amauri.

Secretário de Governo Paulo Vianna, Presidente da Biosev Bioenergia Sr. Rui Chammas, Prefeito de Morro Agudo Amauri Benedetti, Superintendente Biosev Reginaldo Lopez, Diretor da Biosev Walter Biagi Becker e Secretário de Obras Junior Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário