sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Jardim Marina contará com Unidade de Saúde a partir de segunda-feira, dia 8


O Centro Comunitário do Jardim Marina funcionará como Unidade Provisória de Atendimento à Saúde a partir de segunda-feira, dia 8 e atenderá os moradores do próprio bairro e do Jardim Europa.

 

O secretário municipal de Saúde, Sebastião Cognetti disse que o prédio reformado, recebeu nova pintura e os mobiliários necessários estão sendo providenciados eu uma equipe do programa Saúde da Família composta por médico, enfermeira, atendente e agentes comunitários de saúde estará à disposição dos moradores de ambos os bairros.

A Unidade Provisória de Atendimento à Saúde deverá funcionar no Centro Comunitário do Jardim Marina até a inauguração do novo prédio da Unidade Básica de Saúde, na Avenida Lourenço Bueno de Camargo Filho, que abrigará definitivamente a estrutura e os profissionais.

Para o secretário Sebastião Cognetti, a atenção do prefeito Amauri Benedetti é fundamental para as realizações que a Secretaria de Saúde está promovendo.

“Nas últimas semanas realizamos importantes trabalhos como o mutirão de cirurgias de cataratas, atendimento médico diário para a população do Santo Inácio e agora a implantação da Unidade Provisória de Atendimento à Saúde no Jardim Marina. Todos esses trabalhos se tornaram possíveis graças a atenção especial que o Prefeito Amauri Benedetti tem dispensado para melhorar o atendimento na rede municipal de Saúde”, conclui ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário