sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Racionamento de água iniciado 2ª feira, vai das 13 às 16h00 e moradores podem ser multados se forem flagrados lavando calçadas ou carros


A Prefeitura de Morro Agudo na última segunda-feira (dia 08), adotou o racionamento de água e suspendeu o fornecimento das 13 às 16 horas, em todos os pontos da Cidade, com o objetivo de reestabelecer o nível nos reservatórios.

O Município - que já havia entrado em estado de alerta por causa da falta de chuvas - também passará a multar os moradores que forem flagrados lavando calçadas e carros. Cada infração custará R$ 50 aos munícipes.

Nas redes sociais, um grande número de pessoas se manifestaram a favor do racionamento como medida de conscientização e forma de economia.

Também estiveram na Cidade vários órgãos da imprensa regional para mostrar o baixo nível da represa municipal e o comprometimento da nascente do Córrego São Jerônimo, que abastece grande parte da cidade.

Para conscientizar a população sobre a importância da economia de água, a Prefeitura também tem apelado à campanhas nos meios de comunicação, incluindo os jornais, internet, carros de som e rádios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário