sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Calvície: estresse, cabelo preso e dietas malucas são considerados os grandes inimigos de quem deseja ter os cabelos fartos


O cabelo é considerado por muitos, um dos maiores atributos da beleza feminina. Se não é o principal, serve como suporte ou moldura para a beleza. Portanto, é compreensível que quando os fios começam a cair e os cabelos rarear, a crise de vaidade ataque a mulher.

As fisioterapeutas da Clínica Espaço Vida, Jaqueline Aguiar, Juliana Simionato e Nathalia Viccari, explicam que a principal causa da queda de cabelo nas mulheres está relacionada com problemas hormonais, seguida da origem genética. No entanto, pode-se observar que o número de mulheres com calvície vem subindo consideravelmente, por fatores associados ao estresse, depressão e cansaço, que desencadeiam o processo genético.

Elas dizem que é preciso ficar atenta às carências nutricionais causadas pelas dietas, porque a deficiência de nutrientes como proteínas, ferro, vitaminas do complexo B e sais minerais também provocam o enfraquecimento dos fios, assim como a química, pois o excesso de tintura, progressivas e alisamentos também podem danificar o cabelo.

A boa notícia é que para quase tudo tem solução. A Clínica Espaço Vida oferece tratamento através de técnicas modernas e os melhores resultados para qualquer tipo de calvície, como origem genética e estresse.

Venha conhecer o que há de mais avançado para o fim da calvície feminina e masculina.

A Clínica Espaço Vida atende na Rua Capitão Francisco Marcolino Junqueira, nº 600  (em frente ao Centro Odontológico) – Fone: 3851-4201, em Morro Agudo/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário