sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Grupo musical se destaca em festas e cerimônias em Morro Agudo


O que mais importa na vida das pessoas são as boas lembranças, que tornam inesquecíveis os momentos únicos, mas que podem e devem ser compartilhados. Para gerar uma circunstância, que cause esta sensação, nada melhor do que recorrer às músicas que encantam, pela sutileza de suas estórias e pela harmonia das palavras.

Assim, o Conjunto Uníssono formado pelo maestro Marcelo Moreira, cantora Aline Hilário,  cantor e pianista Weverton Silva e o instrumentista Marlon de Almeida, se uniram para oferecer uma opção de música ao vivo para bailes, casamentos e festas  em geral.  Com um profundo conhecimento musical e sentimentos suficientes para demonstrar o que os acordes de uma música podem traduzir na vida das pessoas,  o Conjunto está habilitado a apresentar desde  músicas clássicas a populares, cantados e executados em instrumentos como piano, cordas e metais. 

“Estamos em busca de horizontes que nos permitam lançar aos céus acordes musicais que retornem aos ouvidos das pessoas como bálsamos acalentadores, motivando todos à vida, à beleza e principalmente ao amor. Nossa missão é produzir momentos felizes e encantamentos na execução de nosso amplo repertório, fazendo soar os mais profundos e significativos acordes musicais, para o mundo dos que amam ou querem ser amados”, conclui Marlon de Almeida.
Contatos pelos telefones: (16) 99295-4287 ou (16) 98149-1451 c/ Weverton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário