sexta-feira, 13 de março de 2015

A Tribuna de Morro Agudo completa 24 anos de informação com responsabilidade e credibilidade


Ontem, dia 12 de março, o jornal A Tribuna de Morro Agudo completou 24 anos de informação com responsabilidade e credibilidade.   

A primeira edição circulou no dia 12 de março de 1992, acompanhando o crescimento de Morro Agudo e mantendo até hoje a distribuição gratuita para a população desenvolver-se com opiniões e notícias sobre a Cidade, Saúde, Direito, Ciências, Consumo, Economia, Finanças, Beleza, Política nacional e internacional, Cultura, Esportes, Meio Ambiente, Institucional, Educação, Comportamento, Investigação, Tratamentos Alternativos, Jurídico, Legislativo, Empresarial, Sindical, Turismo, Serviços, etc.

A Tribuna de Morro Agudo conta com uma jornalista, um diagramador eletrônico e uma auxiliar, todos atuando para levar a informação com qualidade, credibilidade e pontualidade, todas as sextas-feiras, a partir das 07h30. Os leitores podem pegar Jornal na Banca da Irene, na Praça da Matriz ou na Banca do Cleber (anteriormente do Moacir) próximo ao Correio, gratuitamente.

A história comemorada hoje é também resultado do apoio e da confiança dos anunciantes, da Prefeitura e Câmara Municipal, dos articulistas e daqueles que são o foco do trabalho do Jornal: os leitores.

À todos que colaboraram ao longo desses 24 anos, só temos de agradecer, pois sem vocês não teríamos chegado até aqui para contar a história de Morro Agudo.

Muito obrigado!

Maria Inês de Oliveira, Ana Paula Alves da Silva e Alexandre Matheus Tanno

Equipe do Jornal A Tribuna de Morro Agudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário