sexta-feira, 6 de março de 2015

Peão Douglas Lino recebe homenagem do Prefeito Amauri Benedetti


O atleta competiu a última temporada nos Estados Unidos onde foi finalista em diversas ocasiões

Nesta última quarta-feira, 04, o peão Douglas Lino, em companhia da sua esposa, Renata Dionísio Lino, recebeu uma homenagem em nome de todos os cidadãos morroagudenses das mãos do Prefeito Amauri Benedetti .

Na oportunidade, foi conferido a Douglas Lino um Certificado de Honra ao Mérito em reconhecimento a sua participação no Campeonato Mundial de Montarias em Touros nos Estados Unidos da América e por seu excelente desempenho no Circuito Nacional PBR, fatos que o colocaram entre os 50 melhores peões do mundo.

Desde que se profissionalizou Douglas tem escrito uma história de vitórias e superações, no ano passado foi campeão em diversas etapas do circuito PBR, vitórias que o colocaram entre os finalistas do Rodeio de Barretos e o elevaram como um dos grandes nomes do rodeio nacional e internacional.
“Sem dúvidas temos que ter orgulho de Douglas Lino, este atleta morroagudense é um guerreiro que ama o que faz e representa o nome de nossa querida cidade pelo mundo a fora, chegar onde tem chegado é para poucos peões e o sonho de muitos outros”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário