sexta-feira, 6 de março de 2015

Prefeito Amauri Benedetti entrega uniformes escolares


A Prefeitura de Morro Agudo iniciou esta semana a entrega dos uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino.

Acompanhado da vice-prefeita Dra. Teresinha e da Secretária Municipal de Educação Dona Gracinha, o Prefeito Amauri Benedetti está visitando as unidades escolares e entregando os uniformes.

Este ano a Administração Municipal vai entregar mais de 23.500 peças, entre camisetas, bermudas, short-saias (meninas), abrigos e tênis.

Os alunos do ensino fundamental estão recebendo 2 camisetas, 1 bermuda ou 1 short-saia, 2 pares de meias e 1 par de tênis.

O novo modelo das peças assim como a marca dos tênis tem chamado a atenção e agradado muitos os pais.

O Prefeito Amauri disse que a entrega dos uniformes vem para renovar o compromisso da administração com a educação de qualidade e melhores condições de ensino.

“Eu como professor, entendo que o ensino de qualidade é fundamental para o desenvolvimento do município, estado e do país. É preciso uma educação qualificada para enfrentar os desafios que a vida impõe”, disse o Prefeito que declarou ainda: “A entrega dos uniformes também contribuirá com o orçamento, muitas vezes apertado dos pais dos alunos, que irão economizar em relação à compra de roupas para os filhos irem à escola. Esses uniformes também são importantes para padronizar a identidade visual dos alunos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário