sexta-feira, 20 de março de 2015

Prefeitura de Morro Agudo recebe a visita do Bispo Diocesano de Barretos Dom Milton Kenan Junior


Na última sexta-feira, 13, Dom Milton Kenan Junior, o Bispo da Diocese de Barretos, esteve visitando as autoridades constituídas de Morro Agudo e sua primeira parada foi no Paço Municipal, no qual foi recebido pelo Prefeito Amauri Benedetti, pela vice-prefeita Dra. Teresinha Sacoman, pelo Secretariado local e pelos Vereadores.

Foi a primeira vez que Dom Milton visitou a cidade e acompanhado do Assessor do Setor Social, o Padre Luiz Paulo Soares e dos Padres Silvio Cesar Aguilar e Émerson Manoel da Silva, o Bispo externou a sua alegria de estar em Morro Agudo e ofereceu ao Executivo Municipal todo o apoio para a realização de projetos que beneficiem a comunidade.

O religioso recebeu das mãos do Prefeito Amauri um mimo com menção a São José, o padroeiro da cidade, e das mãos da vice-prefeita Dra. Teresinha, uma cesta com produtos produzidos pelos projetos sociais mantidos pela Prefeitura Municipal.

Após uma oração, Dom Milton dedicou uma bênção especial a Morro Agudo.

“Dom Milton foi muito atencioso e se mostrou contente ao saber que, apesar do período difícil que o Brasil atravessa, estamos desenvolvendo um bom trabalho e construindo grandes obras. O Bispo demonstrou apoio a todas as ações que visam o progresso de nossa cidade e o desenvolvimento da sociedade”, declarou Amauri Benedetti.

A Câmara Municipal também recebeu a visita do Bispo e em seu discurso ele agradeceu a recepção que teve na cidade e pelas homenagens recebidas.

*Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Morro Agudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário