sexta-feira, 6 de março de 2015

Prefeitura de Morro Agudo faz recapeamento Prefeitura em várias ruas da cidade


Lama, poeira e dificuldades de locomoção, assim era a situação na Rua Uruguai. As famílias enfrentavam estes problemas de locomoção diariamente antes do recapeamento pela qual a rua passou nesta semana.

A Uruguai foi pavimentada na década de 70 pelo saudoso ex-prefeito Alfredo Benedetti, depois teve alguns pontos reparados nos anos 90 durante o primeiro mandato do Prefeito Amauri Benedetti e desde então, mesmo com muitas reinvindicações dos moradores, nada mais foi feito na via o que a deixou em estado precário. Porém nesta semana o Prefeito Amauri determinou que a mesma fosse recapeada, atendendo ao pedido de mais de 12 anos dos moradores.

Além da Uruguai outras ruas como a Ademar Xavier dos Santos, João Chaves, Otávio Barbeti, Aristides de Antônio, Gaspar S. Prado e Pernambuco também tiveram seus pontos críticos recapeados.

Ao todo serão feitos mais de 25.000m² de recapeamentos em duas etapas que atenderão diversas ruas da cidade.

O Prefeito Amauri Benedetti esteve todos os dias desta primeira etapa acompanhando de perto os trabalhos e falando com os moradores das ruas que já foram atendidas.

“O problema quanto à pavimentação destas ruas é antigo, não é de agora, mas é agora que estamos trabalhando para resolvê-los. Antes apenas a área central da cidade recebia atenção e serviços de melhorias, mas como fomos eleitos para trabalhar por todos estamos levando os serviços da Prefeitura a todas as regiões da cidade”, disse o Prefeito Amauri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário