sexta-feira, 20 de março de 2015

Prefeitura de Morro Agudo inaugura reforma e ampliação do Centro Odontológico


A Prefeitura de Morro Agudo inaugurou na tarde da última sexta-feira (13), a reforma e ampliação do Centro Odontológico Municipal que agora se tornou Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

A unidade foi totalmente remodelada e recebeu ampliações importantes como a sala de esterilização, local adequado para o descarte de materiais utilizados e mais consultórios, além da sala de espera que também foi aumentada e climatizada.

Segundo o Prefeito Amauri Benedetti, a inauguração da reforma e ampliação Centro Odontológico coroou os trabalhos que sua administração vem realizando na área odontológica do município. Entre as ações Amauri destaca a criação de horários especiais de atendimentos, disponibilização de tratamento de canal na unidade do Bairro Santo Inácio e a entrega de mais de duas mil próteses dentárias que contribuirão diretamente com a saúde e com a qualidade de vida dos pacientes que as receberam.

Durante seu discurso de inauguração Amauri ressaltou que enquanto o Brasil passa por dificuldades Morro Agudo está inaugurando obras. “Nesse momento em que o Brasil está em crise, mensalão e petrolão, nós estamos entregando obras em benefício do povo”, disse o Prefeito.

*Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Morro Agudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário