sexta-feira, 6 de março de 2015

Rotary de Morro Agudo homenageia o casal Cirene e Anézio pelas Bodas de Ouro


O Rotary Club de Morro Agudo promoveu uma reunião festiva no último dia 26, sob a direção do presidente Marco Antonio Figueiredo Filho para homenagear o casal Cirene e Anézio Machado que completou 50 anos de casamento.

Para comemorar as Bodas de Ouro do casal estiveram presentes o ex-governador do Distrito 4540 Osvaldo Pontes e sua mulher Maria Conceição, que também comemoraram 50 anos de casados em janeiro e o ex-governador do Distrito 4540  Antonio José Sader e sua mulher Ana Claudia Pontes Sader, todos de Sertãozinho; a governadora assistente do Grupo II Claudia Helena, a coordenadora assistente das Casas da Amizade Sandra Maria Piloto Moreti, o coordenador distrital de Interact Alex Correa de Souza e Carlos Alberto Moreti, de São Joaquim da Barra; de Sales de Oliveira compareceram o presidente do Rotary Odair Andrade, Vera Lucia, Lucia Helena, José Angelo, Rildo Sinfronio e Maria das Graças P. Barbosa; de Orlândia estiveram presentes os rotarianos Nelson, Lucia, Cesar e Sandra.

Dentre as diversas homenagens, Cirene Machado foi homenageada pela coordenadora da Casa da Amizade de Morro Agudo Ana Paula G. Figueiredo e Roberta Chaim, assim como pela governadora assistente Claudia Helena, às quais Cirene agradeceu muito emocionada, em seu nome de seu marido Anezio que não pode comparecer devido a problemas de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário