sexta-feira, 27 de março de 2015

Amauri Benedetti reivindica ao ministro das Cidades Gilberto Kassab e deputado Roberto Engler liberação de recursos para Morro Agudo


O prefeito de Morro Agudo Amauri Benedetti no último sábado, dia 21, participou do encontro com o ministro das Cidades Gilberto Kassab, promovido pelo Consórcio dos Municípios da Alta Mogiana, em Franca.

Na oportunidade, o prefeito Amauri falou da grandeza territorial e importância de Morro Agudo, para chamar a atenção do Ministro e logo em seguida solicitou a liberação de recursos para o Município. Ao entregar os documentos com suas reivindicações, o Prefeito falou das importantes obras em andamento, mas também ressaltou as carências que a cidade tem e solicitou ao Ministro uma atenção especial ao analisar os pedidos.

Na segunda-feira, dia 23, o prefeito Amauri Benedetti viajou novamente à Franca, para participar de uma reunião com o deputado estadual Roberto Engler.

Durante a reunião, o Prefeito cobrou do Deputado um caminhão pipa que ele havia se comprometido em conseguir para Morro Agudo, através de emenda parlamentar.
Roberto Engler disse que a situação difícil que o Brasil está atravessando tem feito com que o governo estadual “segure” a liberação de determinados recursos, mas como o pedido do Prefeito foi feito ano passado, a chance da liberação é maior e se comprometeu no trabalho por Morro Agudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário