sexta-feira, 13 de março de 2015

Dia Internacional da Mulher foi comemorado na Praça da Matriz


No ultimo domingo, 08, a Prefeitura de Morro Agudo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou um evento na Praça da Matriz em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A festividade começou às 8 horas e se estendeu até ao meio dia, disponibilizando atendimento e orientações às participantes, bem como oferecendo gratuitamente orientação nutricional, aferição de pressão, manicure, maquiagem e cortes de cabelo.

“O apoio da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Esporte foi essencial para cuidar e alegrar as mulheres morroagudenses que compareceram ao evento, também a presença dos profissionais de estética e beleza de Morro Agudo, além dos participantes do Programa Escola da Família foi fundamental para o sucesso”, disse o Secretário de Cultura Elton Martins.

As participantes do Programa Morro Agudo Mais Saudável se apresentaram no palco da Praça e deram um show de beleza e performance.

A Secretaria de Cultura divulgou um agradecimento aos profissionais: Marli Cabeleireira, Lucas e Lidiane Piovizan, Edilson Costta, Vanilda, Bruna Maquiadora, Gisa New Face, Salão Schiabel, Dri Hair, Bruna Ribeiro, Equipe do Projeto Ações Preventivas na Escola (APE), Nutricionista Lucimara Costa Gonçalves, Equipe da Escola da Família das Escolas Neuza Okano e Manoel Martins.

Muitos brindes e prêmios foram sorteados. A animação tomou conta do público presente que cantou, dançou e se alegrou com o que foi oferecido às mulheres neste dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário