sexta-feira, 6 de março de 2015

Nota Oficial


A Prefeitura de Morro Agudo, em resposta aos promotores de eventos que disseram encontrar dificuldades para alugar o Parque Permanente de Exposições para a realização de eventos particulares, informa que o Decreto Nº 4.412 de 13 de janeiro de 2014, que regulamenta a utilização dos próprios municipais que especifica e dá outras providências segue todas as regulamentações e normas técnicas que são exigidas pela Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Além do cumprimento destas regulamentações, o decreto também está de acordo com a portaria que proíbe a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade e com as normas da Vigilância Sanitária. Outro objetivo importante deste decreto é preservar e resguardar o patrimônio público.

Como é do conhecimento de todos, o acidente ocorrido em janeiro de 2013 na Boate Kiss em Santa Maria no Rio Grande do Sul, despertou maior atenção dos órgãos públicos quanto à necessidade de fiscalização mais rígida em locais de aglomeração de pessoas e para a realização de eventos, e o Decreto nº 4.412 vem de encontro com as adequações exigidas com a finalidade de garantir mais segurança aos frequentadores do Parque Permanente de Exposições.

Finalizando, vale ressaltar que todas as exigências relacionadas no decreto quanto segurança seguem os padrões da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros que são também exigidas de estabelecimentos particulares.
                                                                               Morro Agudo, 05 de Março de 2015
                                                                                           Prefeitura de Morro Agudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário