sexta-feira, 27 de março de 2015

Empresas contratam 112 Jovens Aprendizes através da Escola Profissionalizante de Morro Agudo


A Escola Profissionalizante Edison de Almeida recebeu a visita do prefeito Amauri Benedetti no último dia 20, que foi especialmente para cumprimentar os 112 Jovens Aprendizes contratados pelas empresas Borgato,  Grupo Biosev Bioenergia, Indústrias Morlan, Indústrias Brejeiro, Irmãos Yamaguchi Indústrias e Comércio de Maquinas e Implementos Agrícolas, através do Programa Jovem Aprendiz.

Amauri Benedetti parabenizou também o diretor da Escola Washington Floriano Rosa e toda a equipe pelo empenho em transformar a Escola Profissionalizante em uma referência regional.

Orgulhosos, os alunos exibiram o primeiro registro na Carteira de Trabalho durante a sessão de fotos com o Prefeito.

Em 2012, somente 42 alunos foram contratados pelo Programa Jovem Aprendiz; em 2013, o número passou para 82; em 2014 91 e nesse ano saltou para 112.

O diretor da Escola Profissionalizante Washington Floriano Rosa disse que o Distrito Industrial já começa ser uma realidade e é fundamental preparar a mão-de-obra especializada. “O prefeito Amauri Benedetti tem colocado em prática o maior projeto de geração de empregos e desenvolvimento da história de Morro Agudo e a Escola Profissionalizante está se encarregando da formação desses Jovens Aprendizes que irão colaborar para o progresso de Morro Agudo. Hoje já somos um modelo a ser seguido até mesmo por instituições privadas”.
Para maiores informações sobre os cursos, ligue: 3851-3002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário