sexta-feira, 13 de março de 2015

Escola Profissionalizante recebe equipamentos no valor de cerca R$ 500 mil para o Curso de Ajustagem Mecânica e Usinagem


Na última quarta-feira (dia 11),  o prefeito Amauri Benedetti visitou a Escola Profissionalizante “Edison de Almeida”, em Morro Agudo  para conhecer os novos equipamentos recebidos através da parceria com o SENAI (Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial), em um total de 16 tornos mecânicos, 02 retíficas plainas, 01 retífica cilíndrica e 01 fresadora, no valor de cerca de R$ 500 mil.

Há um mês, a Escola Profissionalizante recebeu 06 máquinas de solda para o processo MIG e MAG, além de 02 máquinas de solda para o processo TIG e eletrodo revestido.

Durante a visita, o prefeito Amauri conversou com os alunos sobre a importância de cada curso implantado com o objetivo de preparar profissionais qualificados para trabalharem nas empresas que virão a se instalar no Distrito Industrial e a geração de renda ao Município.

Desde o início da atual Administração, Amauri Benedetti determinou a remodelação da Escola e a implantação de novos cursos profissionalizantes para melhor atender os jovens e adultos que buscam qualificação profissional.

“Tenho um carinho muito grande pela Escola Profissionalizante, porque é daqui que sairá grande parte dos profissionais que assumirão postos de trabalho no Distrito Industrial. Não pouparemos esforços para dar todo o apoio na qualificação de mão-de-obra”, disse Amauri Benedetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário